segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Desperdício

Ninguém percebe quando a liberdade vai embora, perde-se o foco e a pretensão torna-se o guia.
A vida torna-se despedaçada e mesmo assim continua a procurar algo para que lutar, a verdade é que  não quer enxergar que nada está valendo apena e que o mundo está se tornando um antro salobre e frio, uma verdadeira sepultura aberta com cadáveres em decomposição, junto com a decadência do animal racional tudo começa a desabar e as estruturas não são fortes o suficientes e começam a ceder.
Os seres com capacidade reflexiva estão se tornando robôs com Hd’s limitados, desativando a cada dia o lado que os tornam humanos, deixando assim de viver para sobrevive...
Esses seres capazes de raciocinar, refletir, criticar e buscar o melhor para si, a cada dia está a expurgar toda essa capacidade tornando sua existência inútil. Tanto para si, quanto para os próximos que um dia abitarão este antro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário