Ninguém percebe quando a liberdade vai embora,
perde-se o foco e a pretensão torna-se o guia.
A vida torna-se despedaçada e mesmo assim
continua a procurar algo para que lutar, a verdade é que não quer enxergar que nada está
valendo apena e que o mundo está se tornando um antro salobre e frio, uma
verdadeira sepultura aberta com cadáveres em decomposição, junto com a decadência
do animal racional tudo começa a desabar e as estruturas não são fortes o
suficientes e começam a ceder.
Os seres com capacidade reflexiva estão se
tornando robôs com Hd’s limitados, desativando a cada dia o lado que os tornam
humanos, deixando assim de viver para sobrevive...
Esses seres capazes de raciocinar, refletir,
criticar e buscar o melhor para si, a cada dia está a expurgar toda essa capacidade
tornando sua existência inútil. Tanto para si, quanto para os próximos que um dia abitarão
este antro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário