sábado, 23 de abril de 2011

Deixei você ir

Não sabia o quanto sofreria ao não ter mais você perto de mim, simplesmente ignorei o que meu coração me dizia e deixei você ir.
Não percebi a tempo que sem você ficaria incompleta e apenas deixei você ir.
Quando notei o que realmente sentia por você era tarde, você não se encontrava mais ao meu alcance.
Na realidade mesmo se você ainda estivesse aqui, eu sei que jamais entenderia o que sinto por
você, ter deixado você ir foi mais um aprendizado para nós dois.
Além de tudo eu sou a única causadora do seu sofrimento, da sua dor, enfim... da nossa infelicidade. 
No entanto eu admito que fui uma tola ao pensar que não me importaria ao deixar você ir.
Agora me torturo e todas as noites no gélido e silencioso vazio do meu quarto, pensando que: eu fui o advogado, o juiz e o meu próprio carrasco. Acabei virando as costas para a felicidade e dei a minha própria sentença de morte ao deixar você partir...

segunda-feira, 28 de março de 2011

vencendo os medos

Todos temos medo de alguma coisa(claro), alguns tem medo de bichos, e outros tem medos mais profundos como: medo de nunca ser amado, medo de ser rejeitado, medo de ficar sozinho.
A verdade é que juntamos angustias, raivas, rancores, e nós mesmos os transformamos em medo.
Tem momentos que você percebe seu pior pesadelo se transformado em realidade e a cada momento sente mais medo e pensa em fugir, pois é a maneira mais fácil de não encara-lo, infelizmente tudo que não enfrentamos nos torna mais fracos e nos consome por dentro, com isso acabamos vegetando e não vivendo.
O melhor jeito de encarar nossos medos, problemas e tudo que vier é fazendo uma ponte com as alegrias, paixões, amizades e tudo de bom que você já viveu, porque quando passamos por cima não vemos o que tem em baixo.