Todos temos medo de alguma coisa(claro), alguns tem medo de bichos, e outros tem medos mais profundos como: medo de nunca ser amado, medo de ser rejeitado, medo de ficar sozinho.
A verdade é que juntamos angustias, raivas, rancores, e nós mesmos os transformamos em medo.
Tem momentos que você percebe seu pior pesadelo se transformado em realidade e a cada momento sente mais medo e pensa em fugir, pois é a maneira mais fácil de não encara-lo, infelizmente tudo que não enfrentamos nos torna mais fracos e nos consome por dentro, com isso acabamos vegetando e não vivendo.
O melhor jeito de encarar nossos medos, problemas e tudo que vier é fazendo uma ponte com as alegrias, paixões, amizades e tudo de bom que você já viveu, porque quando passamos por cima não vemos o que tem em baixo.