sábado, 23 de abril de 2011

Deixei você ir

Não sabia o quanto sofreria ao não ter mais você perto de mim, simplesmente ignorei o que meu coração me dizia e deixei você ir.
Não percebi a tempo que sem você ficaria incompleta e apenas deixei você ir.
Quando notei o que realmente sentia por você era tarde, você não se encontrava mais ao meu alcance.
Na realidade mesmo se você ainda estivesse aqui, eu sei que jamais entenderia o que sinto por
você, ter deixado você ir foi mais um aprendizado para nós dois.
Além de tudo eu sou a única causadora do seu sofrimento, da sua dor, enfim... da nossa infelicidade. 
No entanto eu admito que fui uma tola ao pensar que não me importaria ao deixar você ir.
Agora me torturo e todas as noites no gélido e silencioso vazio do meu quarto, pensando que: eu fui o advogado, o juiz e o meu próprio carrasco. Acabei virando as costas para a felicidade e dei a minha própria sentença de morte ao deixar você partir...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. parabéns Nanda, ta lindo
    as palavras concerteza toca lá no fundo da alma...

    ResponderExcluir
  3. mt lindu msm !!!
    parabéns fernanda
    by: nandinha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir