sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Lembranças de outrem

Vagando por entre pensamentos e sentimentos que me foram expostos coloco-me no mesmo labirinto que se encontra o sofrego amante. 
O vejo ao longe, vejo como se deixa manipular e dilacerar, corro ao seu encontro! Me perco, não o vejo mais, agora ouço o seu soluço e gemidos de dor, me desespero e continuo correndo, tentando encontra-lo e retirá-lo daquela imensa tristeza. 
O cansaço me abate e paro de correr, aos poucos direciono meu olhar para o alto e surpreendentemente vejo cintilantes luzes que parecem-me lâmpadas suspensas, mas percebo que são apenas estrelas, me desligo de onde estava e sigo o caminho sem mesmo notar que havia retomado a caminhada, de repente esbarro com o sofrego amante, me debruço sobre ele e ofereço ajuda, ele no entanto me afasta e fala:"Escolhi sofrer, escolhi me perder dentro dos meus sonhos quebrados, me abandonei, me esqueci, me tornei um ser sem história, sem rosto...estou assim por que a amo mais do que a mim."
Atordoada deixei-o e corri o máximo que pude, sai do labirinto, decidi que tudo não passaria de um pesadelo que eu poderia modificar nem reescrever, tudo tornou-se apenas lembranças de um ser que não sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário