Acordo, durmo, adoeço, melhoro... sofro, choro, me irrito, sinto ódio! Me apaixono, me magoo, me iludo. Agora não consigo parar de rir. Sinto dor, me desligo do mundo... Me apavoro! desisto de lutar, desisto de desistir, me apaixono novamente. Guardo para mim a tristeza, finjo felicidade, GRITO!!
Algo me faz bem... de repente inundo meu ser de melancolia e drama, inesperadamente relaxo, descanso! Volto a me magoar. Me sinto feliz sem saber o motivo e não consigo dormir.
Lembro do passado, planejo o futuro, vivo o agora, esqueço o passado... Sou desmembrada por palavras cortantes, Me monto novamente. SURTO! Volto a rir...
Decidi mergulhar na incerteza do viver, pois sobreviver não é o suficiente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário