terça-feira, 6 de novembro de 2012

O que vai ser?


Parei de desejar e comecei a planejar, parei de sonhar e comecei a realizar. A vida pode parecer ter um humor negro, mas depende de cada um rir ou apenas se acabrunhar... 
Cabe a cada um, decidir se irá acreditar em destino o qual contém escrito toda sua existência e por conseguinte não pode-se fazer nada para muda-lo bastando apenas resignação para encenar, como se a vida fosse um script a ser seguido, mas pode levantar de onde está tomar uma decisão e começar a escrever sua própria historia, onde você pode fazer ESCOLHAS ou corrigir alguns erros.
Eu decidi sair do meu ponto de conforto e inserir-me no mundo, decidi escrever e atoar, porém a pergunta que não quer calar é: Você seguirá o senso comum e deixará sua vida na mão do destino? Ou Começará a viver por si só, enfrentando suas mazelas, escrevendo e atuando suas próprias historias?
Faça sua escolha antes que o tempo passe e que você se acostume a viver das historias prontas. 
O tempo passa com o compasso do vento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário